FLORATHA

TIPOLOGIA

ÁREA CONSTRUÍDA

CONCLUSÃO DA OBRA

FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

113,40 M²

2020

ARQUITETURA

COLABORADORES

INTERIORES

COLABORADORES

EMERSON ITABORAHY E MONIZE FRAGA

MARIANA HONDO E MARIA CLARA NALESSO

EMERSON ITABORAHY E MONIZE FRAGA

MARIANA HONDO E MARIA CLARA NALESSO

Empreendendo em seu primeiro negócio, a premissa da cliente era implantar uma farmácia de manipulação em parte de sua residência, localizada em uma avenida de grande potencial comercial na cidade. A farmácia de manipulação trabalhará somente com substancias de baixo índice terapêutico, necessitando assim de uma infraestrutura mais compacta, conforme RDC Nº67.

Com as principais atividades voltadas ao público feminino, a premissa da cliente é que a arquitetura representasse a feminilidade e transparecesse a segurança e credibilidade quanto ao serviço proposto. Assim, o projeto de arquitetura foi desenvolvido associado a marca criado e seus conceitos.

CONTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL

Como co-autora do projeto de arquitetura e interiores, participei das reuniões de alinhamento de briefing, apresentações das propostas e aprovação de projeto junto ao cliente. Atuei no processo de criação do projeto de arquitetura e interiores, determinando as diretrizes e conceitos do projeto, e no desenvolvimento do projeto em modelagem 2D e 3D. Conduzi a equipe na definição e produção do produto a ser apresentado e entregue ao cliente. Após aprovação da proposta, coordenei o desenvolvimento do projeto legal, assim como a sua aprovação na vigilância sanitária estadual. Atualmente coordeno a equipe no desenvolvimento do projeto executivo.

© Monize Fraga. All rights reserved. 

© Monize Fraga. All rights reserved.